Equalize

2 out

Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
Me vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito

Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho, tão de perto
Me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é
Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu vou equalizar você
Numa freqüência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu te amo não diz tudo

11 set

Você sabe que é amado porque lhe disseram isso?

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água.

Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro. Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

Arnaldo Jabor

#Wishlist

1 set

Oi gente!

Meu aniversário tá chegaaaandooooooooo! (6/9) *-* rs Eu amo fazer aniversário, gente, e amo mais ainda espalhar pra todo mundo pra poder ganhar muitos abraços e beijos hihihihih É um dia que a gente tem que estar perto de pessoas lindas e queridas, e é isso que eu faço todos os anos! Vim fazer uma #wishlist de presentes de aniversário. Lindo, né? rs

Mesmo que eu não ganhe nada do que tá aí, eu não ligo! O que importa é que eu me diverti muito fazendo esse post! Lá vai:

Luan Santana

Claro que o primeiro item da minha lista tem que ser o Príncipe, gente! Eu ficaria tão feliz caso alguém me desse ele de presente rs *-* Doce ilusão! Mas não custa sonhar, né, ninguém paga pra sonhar! ;) E só quem sonha consegue alcançar! ♫

Minha carta de Hogwarts

Que sonho seria se a minha carta de Hogwarts chegasse e eu fosse pra esse mundo onde tudo é magia e diversão! Acho que mesmo quando eu for velhinha, eu vou continuar sonhando com essa carta que, literalmente, tem poderes! rs

Moleton do Luan Santana

Faz meses que eu fico paquerando esse moleton lindo e quentinho no site da Loja do Luan :D Pensa que lindo eu me esquentando no Inverno dentro desse moleton? Ai ai…

Jogo de Cama do Luan Santana

Pensa que lindo seria eu dormindo com o Luan, gente! Nada me faria mais feliz rs

Roupas

Um closet cheinho delas, todas lindas e novíssimas, prontinhas pra eu usar! *-*

Esmaltes

Milhares e milhares de vidrinhos fechadinhos e coloridos, das mais várias marcas, prontinhos pra ser usados nas minhas unhas! *-* Esmalte nunca é demais, né? rs

Produtos Capricho

Acho tudo muito digno, gente! A Capricho tá conquistando um espaço cada vez maior na mídia e no mercado, e eu fico muito feliz por isso, é um sucesso merecido! <3

Sapatilhas

Ultimamente eu tô numa vibe muito sapatilha! rs Acho o sapato mais prático e moderno do mundo! Além de ser confortável, é chique e elegante, e cai bem com todo tipo de roupa. Já tenho várias e quero muito mais, das mais variadas cores e estilos, lindas! rs

Havaiana de caveirinha que brilha no escuro

Eu ainda tô a procura da Havaiana mais linda do mundo! Fui em todos os lugares que vieram na minha cabeça, e ainda não encontrei a minha tão sonhada havaiana de caveirinha que brilha no escuro! Mas eu não desisto… rs

Amor

Não um namorado, um amor! Porque eu acho que amor é tudo na vida da gente, e sem amor não somos nada.

Sem mais!

Beijo, Carol!

Sonho Luan Santana

13 ago

GENTE! Sou a menina mais feliz do mundo, sem dúvidas!

Todos os leitores do blog sabem muito bem (até demais, né) que eu sou incondicionalmente apaixonada pelo Luan Santana (lindo)! ♥ E meu maior sonho sempre foi conhece-lo pessoalmente, poder abraçar ele, beijar, pegar nele e ver que ele existe de verdade rs E sábado passado (há 1 semana :~) eu tive a primeira (sim, claro, outras virão) oportunidade de fazer isso… e foi lindo!

Foi (e ainda é) indescritível o momento, gente. Quando eu entrei no camarim e me deparei com aquela pessoa linda na minha frente, conversando, rindo, como se fosse alguém normal (tá, eu sei que ele é normal, vcs entenderam) eu não conseguia sentir meu corpo, fiquei :O

Corri até ele, o abracei e fiquei mil anos beijando aquele rosto com pele de bebê e falei: “Ai Luan, eu te amo tanto!” E ver o sorriso dele pra mim, o olhar e ouvir ele falando: “Brigado, brigado!” foi, sei lá… perco as palavras pra falar disso rs

Agarrei ele bem pertinho de mim pra nunca mais soltar e tiramos a foto:

Eu nunca vou sentir nada parecido com o que eu senti nessa hora, tenho certeza! Vi a banda e os assessores, toda a equipe Luan Santana tá de parabéns, são todos lindos e atenciosos, não fazem diferença com ninguém, amei!

Agora o que me resta são as lembranças que vão na mala (rs), mas não pra me atormentar, pra me tirar um sorriso e um brilho nos olhos todas as vezes que eu lembrar desse dia, pra me fazer feliz quando eu tiver triste, pra me deixar orgulhosa de fazer parte da Família Luan Santana! ♥

Beijo, Carol!

Desejo do dia: você

24 jul

I went to sleep thinking about you, and I woke up just the same

Moda Sustentável

16 abr

Oi gente!

Andei meio sumida, né? Eu sei. Desculpem, pura falta de tempo, muito trabalho, matérias na faculdade pra entregar e tal. Mas agora eu voltei, e voltei pra falar de coisa séria: sustentabilidade. A minha maior qualidade sempre foi (e acho que sempre será) a preocupação com o meio ambiente, natureza e coisas relacionadas a isso. Acho que ninguém tem noção do quanto cuidar disso é importante, e acredito que todas essas catástrofes e tragédias que acontecem no mundo são um aviso de que ele está acabando, mas, infelizmente, as pessoas são topeiras o suficiente pra não perceberem tal feito.

Enfim, não tô aqui pra dar lição de moral, é só um apelo pra que as pessoas se conscientizem cada vez mais sobre o mundo que a gente vive e que ele pode sim acabar. Acho que não custa nada ajudar o planeta, né?

Esse post foi tirado do blog BonEco, blog da minha amiga Fran Spadari. Estávamos conversando essa semana na faculdade e achei interessante o assunto. Vamos lá? ;)

Para cuidar do planeta não adianta apenas falar em sustentabilidade é preciso ter consciência e colocar ela em prática. Atitudes simples fazem toda a diferença, desde o que comemos até o que vestimos e nesse caso vestir literalmente a camisa é uma boa pedida.

O último grito da moda é ser ecologicamente correto e para quem pensa que isso é coisa de hippie, está muito enganado, as roupas não têm mais um caráter artesanal, incorporaram design e tecnologia. O ecofashion se caracteriza desde as etapas de confecção que priorizam a redução do impacto ambiental, promovem a atividade de artesãos e pequenas comunidades. As roupas ecológicas são aquelas feitas de materiais reciclados, tecidos orgânicos, couros alternativos e novas fibras naturais.

Já existem marcas de sapatos, bolsas como a Goóc e lojas inteiras especializadas em peças ecologicamente corretas. Mas a sensação do momento são as linhas feitas com algodão orgânico, que é cultivado sem o uso de agrotóxicos e pesticidas.

E não para por ai, além do algodão existem outros materiais que estão sendo utilizados nas confecções como a fibra de bambu, juta e até a garrafa PET. Esses materiais somados a bom gosto e tecnologia passam pelas máquinas de costura e ganham as passarelas e ruas.

Entenda as características de cada matéria-prima:

– A fibra de bambu cresce rápido e em abundância sem o uso de pesticidas e fertilizantes, o que significa que é altamente renovável. Além do mais é termodinâmica, deixa a peça fresca no verão e mais quente no inverno. Sua fibra é naturalmente antibactericida, biodegradável e extremamente macia.Toalhas feitas de fibra de bambu.

– O plástico das garrafas PET reciclado é transformado em fibras que produzem um tecido forte, mas macio. Em geral, elas são combinadas com algodão, que dá um toque ainda mais confortável.

Tênis feito de garrafa PET reciclada.

– A juta tem aparência semelhante a do linho, é plantada na região amazônica, sem nenhum impacto ambiental. É preciso apenas água para o seu cultivo, sem a necessidade do uso de agrotóxicos. Além disso, é biodegradável.

Carteira de mão feita com fibra de juta.

Hoje é fashion usar roupas e acessórios que contribuem para a preservação do planeta, isso não quer dizer usar tudo que encontra nas araras. Não dá para esquecer que ser autêntica é uma característica importante, então nada de comprar tudo o que não esta precisando para depois não usar. Ter um guarda-roupa enxuto é chique e a moda é uma expressão individual, então na hora de ir às compras compre só o necessário, assim você pratica sustentabilidade, fica linda e de quebra economiza.

Curiosidade

Você sabia que já existe algodão colorido?

Quem desenvolve esse processo é a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisas Agropecuária), pioneira no desenvolvimento do algodão colorido no país, lançou o primeiro cultivo marrom em 2000, o verde em 2003 e a safira e rubi, em 2005. Todas foram obtidas por
meio de métodos de melhoramento genético convencionais e sua pluma tem tido crescente demanda no mercado. Além de adaptadas às fiações modernas, as cultivares de algodão colorido da Embrapa reduzem os custos de produção para a indústria têxtil e o lançamento de efluentes químicos e tóxicos, por dispensarem o uso de corantes.

E então, vamos fazer a nossa parte?

Beijo, Carol!

Emma Watson é o novo rosto da Lancôme

19 mar

Famosa mundialmente por interpretar a bruxinha Hermione na saga Harry Potter (amoooo!), Emma Watson é um ícone fashion e arrasa com seus looks por onde quer que passa, ganhando prêmios e mais prêmios e ficando sempre na lista das mais bem vestidas em várias revistas.

Super engajada em causas ecológicas, já fez uma parceria com a People Tree, marca conhecida por usar materiais recicláveis, além de promover ideias ligadas a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Ela participou da produção e da campanha da linha Outono/Inverno da marca (ela já havia sido a garota-propaganda da última coleção) e teve seu irmão Alex ao lado. Oun!

E no começo da semana, segunda-feira, 14/3, depois de ter dado várias pistas no Twitter, ela anunciou em seu microblog que é a nova garota-propaganda da Lancôme. “Começa com L e termina com E. Tenho certeza que vocês já adivinharam que o novo rosto da Lancôme sou eu”, escreveu. Fofa *-*

Há 75 anos no mercado, a Lancôme conseguiu o apoio das instalações de pesquisa mais inovadoras do mundo. Isso deu à marca um conhecimento inigualável da pele, seus mecanismos e suas necessidades específicas. Longos anos e uma expertise única permitem que a marca desenvolva produtos de alta tecnologia que combinam performance, prazer, segurança e criatividade.

No Oriente ou no Ocidente, em Nova York, São Paulo ou em Hong Kong, a imagem de Lancôme impõe-se com a mesma força radiante. A marca baseia-se em 3 eixos – tratamento da pele, maquiagem e perfumes. Líder mundial do mercado seletivo de tratamento corporal e maquiagem, Lancôme é comercializada em mais de 165 países.

Teve até cena de beijo, gente! Fotografada em Paris! E o gatíssimo e sortudo aí é o Cyril Descours. Ou será que a sortuda é a Emma, hein? Com certeza, né? Rs.

“Graças ao seu charme, romantismo e sua incrível modernidade, Emma Watson se tornou um ícone da sua geração. Nós estamos deleitados com essa nova colaboração, que traz um novo frescor para a Lancôme”, disse o presidente da empresa, Youcef Nabi, explicando a escolha. Segundo o Daily Mail, a campanha está sendo clicada por Mario Testino para cartazes e comerciais de TV.

E aí, o que vocês acharam da diva ser o novo rosto da marca? Não podemos nos esquecer de outras famosas que desempenharam esse papel muito bem:

Julia Roberts

Elettra Wiedemann

Inès Sastre

Daria Werbowy

É isso, gente! Só queria informar que esse perfume aí, o Hypnose, é muito gostoso, tenho um hahaha! Comentem o que acharam, tá?

Beijo, Carol!