Sonho Luan Santana

13 ago

GENTE! Sou a menina mais feliz do mundo, sem dúvidas!

Todos os leitores do blog sabem muito bem (até demais, né) que eu sou incondicionalmente apaixonada pelo Luan Santana (lindo)! ♥ E meu maior sonho sempre foi conhece-lo pessoalmente, poder abraçar ele, beijar, pegar nele e ver que ele existe de verdade rs E sábado passado (há 1 semana :~) eu tive a primeira (sim, claro, outras virão) oportunidade de fazer isso… e foi lindo!

Foi (e ainda é) indescritível o momento, gente. Quando eu entrei no camarim e me deparei com aquela pessoa linda na minha frente, conversando, rindo, como se fosse alguém normal (tá, eu sei que ele é normal, vcs entenderam) eu não conseguia sentir meu corpo, fiquei :O

Corri até ele, o abracei e fiquei mil anos beijando aquele rosto com pele de bebê e falei: “Ai Luan, eu te amo tanto!” E ver o sorriso dele pra mim, o olhar e ouvir ele falando: “Brigado, brigado!” foi, sei lá… perco as palavras pra falar disso rs

Agarrei ele bem pertinho de mim pra nunca mais soltar e tiramos a foto:

Eu nunca vou sentir nada parecido com o que eu senti nessa hora, tenho certeza! Vi a banda e os assessores, toda a equipe Luan Santana tá de parabéns, são todos lindos e atenciosos, não fazem diferença com ninguém, amei!

Agora o que me resta são as lembranças que vão na mala (rs), mas não pra me atormentar, pra me tirar um sorriso e um brilho nos olhos todas as vezes que eu lembrar desse dia, pra me fazer feliz quando eu tiver triste, pra me deixar orgulhosa de fazer parte da Família Luan Santana! ♥

Beijo, Carol!

3 Respostas to “Sonho Luan Santana”

  1. meh 13 de agosto de 2011 às 17:35 #

    lind’s *-*

  2. Bruuu 13 de agosto de 2011 às 17:45 #

    AEEEEEEEEEEEEE, nois que ta! luan divo demais hahahahaha parabéns carol por ter conseguido! em outubro é noisssss (:

  3. Fer 11 de setembro de 2011 às 21:47 #

    Liiiiiindooooos! O casal perfeito! Agora só falta o casamento msm! Quero ser madrinha! hahuahua :D

Deixe um comentário